Obras - Sexta-feira, 09 de Junho de 2017

Indianópolis é contemplado com R$ 1.705.000,00

No ultimo dia 02 de junho, o Município de Indianópolis recebeu na chácara do Vice-Prefeito, Jocimar Paleta, a visita do Deputado Federal Licenciado, Valdir Luiz Rossoni, respondendo no momento ao Cargo no Governo do Estado na função de Chefe da Casa Cível, e dos Deputados Estaduais, Marcio Nunes e Jonas Guimarães.
Na oportunidade foram assinados vários convênios liberando recursos financeiros junto ao Governo Estadual através de emendas dos parlamentares: R$100.
000,00 - Dep.
Jonas Guimarães, referente aquisição de dois veículos para o Departamento de Assistência Social,; R$120.
000,00 - Dep.
Marcio Nunes, referente aquisição de um veículo VAN para o Departamento de Saúde que ajudará no transporte de pacientes para consultas especializadas; R$265.
000,00 - Dep.
Marcio Nunes referente aquisição de um caminhão basculante para o Departamento de Agricultura, na manutenção das estradas rurais; R$700.
000,00 - SEDU Secretaria do Ratinho Junior, para pavimentação asfáltica,; R$420.
000,00 - Governo Beto Richa, Programa PAM 2- Fundo Perdido para construção de um Barracão industrial; R$100.
000,00 - Programa Escola Mil - Governo do Estado, através da Secretaria de Educação para melhorias no Colégio Felisberto Nunes Gonçalves.
Os convênios assinados e liberados somam os valores de R$1.
705.
000,00 (um milhão, setecentos e cinco mil reais).
O Prefeito Paulinho Mineiro agradeceu aos parlamentares presentes e também ao Governo do Estado por atender aos pedidos e liberar os recursos.
“Neste segundo mandato todos os setores continuarão tendo prioridade e continuaremos a investir em infraestrutura de qualidade para podermos atender a toda a população que nos procurar," frisou o Prefeito Paulinho Mineiro.
Participaram da Cerimônia: Prefeito Paulinho Mineiro, Primeira Dama, Silvana, Vice-Prefeito Jocimar Paleta, Presidente da Câmara Municipal Juliano Trevisan, os Vereadores: Lilian Mara Paleta, Ademir Consani, Noé Mineiro, Jose Maschio, prefeitos da região, vereadores, secretários estaduais e municipais, representantes de entidades, ex-prefeitos, funcionários, diretores das escolas, empresários e em especial, a população em geral.