Obras - Terça-feira, 11 de Abril de 2017

Indianópolis construirá mais 15 Moradias Rurais

No dia 12 de abril, aconteceu no Centro Comunitário de Indianópolis a primeira reunião com os beneficiários moradores da zona rural para explicar o projeto da construção de 15 casas rurais e o enquadramento das pessoas que terão direito a moradia.
Esta primeira reunião é fruto colhido da audiência do Prefeito Paulinho Mineiro em Curitiba no dia 03 de Abril, com o Diretor Presidente da Companhia de Habitação do Paraná, COHAPAR Abelardo Luiz Lupion Mello, que na oportunidade protocolou ofício nº 077/2017, solicitando junto a mesma uma parceria para a construção de 15 (quinze) moradias rurais no município de Indianópolis, através do Programa Morar Bem Paraná Rural.
Tal solicitação justifica-se pelo fato de existir, no município, um grande número de produtores rurais e familiares, cujas moradias já não oferecem mais condições dignas de habitabilidade e também é uma preocupação do Governo do Estado, da COHAPAR, do Prefeito Paulinho Mineiro, em estabelecer uma política de qualidade de vida deste segmento tão importante da sociedade, aos moradores da zona rural.
Na reunião estavam presentes o Prefeito Municipal Paulinho Mineiro, representantes da COHAPAR, Emater e Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Indainópolis, que serão os parceiros na realização do projeto.