Obras - Quarta-feira, 05 de Abril de 2017

Prefeito Paulinho Mineiro reivindica melhorias na Ponte do Rio dos Índios

Nesta terça feira dia 03 de abril, o Prefeito de Indianópolis, Paulinho Mineiro, acompanhado do Deputado Estadual, Marcio Nunes, o Assessor Parlamentar Braz, participou de uma audiência com o Secretário de Infraestrutura e Logística do Estado do Paraná, o Senhor Jose Richa Filho, onde na oportunidade protocolou Ofício n° 073/2017, reivindicando junto ao Secretário e ao Governo do Estado, a viabilização de recursos para a construção de uma ponte em concreto, sobre os Rio dos Índios, que liga os municípios de Indianópolis e Japurá.
O Rio dos Índios esta localizado na referida Estrada Botafogo, cujas coordenadas geográficas são: 23º 27’ 49,17”S e 52º 35’ 54,67” O e existe uma ponte de madeira, cujas dimensões são as seguintes: 25 metros de comprimento por 4,70 metros de largura, que se encontra em péssimo estado, não apresentando mais confiabilidade do escoamento da produção agropecuária dos municípios de Indianópolis e Japurá, além de impedir o fluxo de pessoas que ali residem há mais de 30 anos.