Obras - Terça-feira, 04 de Abril de 2017

Prefeito Paulinho Mineiro reivindica mais Moradias Rurais

O Prefeito Paulinho Mineiro, protocolou em Curitiba nesta terça dia 03 de abril, junto ao Diretor Presidente da Companhia de Habitação do Paraná, COHAPAR Abelardo Luiz Lupion Mello, um ofício nº 077/2017, solicitando junto à mesma uma parceria para a construção de 15 (quinze) moradias rurais no município de Indianópolis, através do Programa Morar Bem Paraná Rural.
A solicitação justifica-se pelo fato de existir, no município, um grande número de produtores rurais e familiares, cujas moradias já não oferecem mais condições dignas de habitabilidade, e também, e uma preocupação do Governo do Estado, e da COHAPAR, e do Prefeito Paulinho Mineiro, em estabelecer uma política de melhoria de qualidade de vida deste segmento tão importante da sociedade, dando assim uma melhor qualidade de vida aos moradores da zona rural do nosso município.