Obras - Terça-feira, 04 de Abril de 2017

Projetos Pedagógicos Centro de Educação Curumim

As crianças e professores do Centro Municipal de Educação Infantil Curumim, se encantaram com as atividades pedagógicas que aconteceram nos dias 23 e 27 de março, para dar início aos projetos que irão nortear os trabalhos do primeiro semestre.
1º No dia 23 de março, passeando pelas ruas e estradas da cidade, as crianças encontraram uma mala cheia de objetos de leitura, fantasias, DVDs e CDs e acreditam que foi esquecida por uma bela bailarina e seu pai que avistaram na estrada.
2º No dia 27 de março, puderam prestigiar uma linda exposição de obras de arte, reprodução de telas inspirada em artista como: Cândido Portinari, Tarsila do Amaral, Vicent Van Gogh e outros, além de lindas telas de artista de nossa cidade.
A apresentação dos artistas e suas obras foi realizada pela professora Marcia Cristina Mendonça Trevisan, no Centro de Eventos Municipal.