Meio Ambiente e Agricultura - Quinta-feira, 23 de Março de 2017

Prefeito Paulinho participa de Confraternização

No dia 19 de Março, o Prefeito Paulinho Mineiro participou de uma confraternização com os Prefeitos, Vice Prefeitos, Vereadores, Secretários Estaduais e Secretários Municipais pertencente à AMERIOS, no município de Cidade Gaúcha, com um jogo de futebol contra a equipe de Paranavaí, representando a AMUNPAR.
Também prestigiaram o evento os Deputados Estaduais Marcio Nunes, Jonas Guimarães, Luiz Claudio Romanelli e o filho do Governador, Marcelo Richa; logo após foi servido um almoço para os participantes e convidados.
Prestigiaram o evento, os prefeitos da Amerios - Associação dos Municípios da Região de Entre Rios e os prefeitos da Amunpar – Associação dos Municípios do Noroeste Paranaense, entre eles: prefeito de Iporã - Robertinho Silva; Perola - Darlan Scalco; Umuarama - Celso Pozzobom; Indianópolis - Paulinho Mineiro; Cidade Gaúcha - Alexandre Lucena; Esperança - Nova Valdir Hidalgo Martinez; São Manoel do Paraná - Agnaldo Trevisan; Xambrê - Waldemar (Fofão); Icaraíma - Marcos Alex e vice Devair Fabris; Mariluz - Nilson Cardoso Souza; Assis Chateaubriand - Marcel Micheletto; Rondon - Ailto Valoto; Tuneiras do Oeste - Boia; Jussara -Tatinha e São Tomé - Océlio Leite.