Obras - Terça-feira, 14 de Fevereiro de 2017

Deputado Zeca Dirceu visita o Município de Indianópolis.

Na última nesta sexta-feira, dia 10 de Fevereiro de 2017, o município de Indianópolis recebeu a visita no Departamento de Saúde, o Deputado Federal Zeca Dirceu, que na oportunidade realizou uma prestação de conta dos recursos liberados junto ao Governo Federal através de emendas do parlamentar: R$100,000,00 referente a emenda individual empenhado no ano de 2015, pago em 2016, e mais R$150.
000,00, empenhado em 2016 e pago no mês de dezembro de 2016, valores estes que foram aplicados em ações de saúde, recurso vindo através do Ministério da Saúde repassado por meio do Fundo Nacional de Saúde (FNS).
Totalizando um valor de R$250.
000,00.
Ordem bancaria no valor R$527.
568,50,e mais R$1.
055.
137,01, totalizando uma valor de R$1.
582.
205.
51, referente a construção da nova escola municipal com 12 salas de aulas, recursos este liberado através do FNDE.
Em sua fala o Prefeito Paulinho Mineiro agradeceu o Deputado Federal, Zeca Dirceu, por liberar esses recursos e relembrou que na sua administração todos setores terá prioridade no seu segundo mandato.
“Já fui prefeito e conheço de perto as necessidades dos pequenos municípios.
O custeio e a aquisição de equipamentos na área da saúde e educação e imprescindível nos municípios são uns exemplos de investimentos e por isso destinei estas emendas.
para ajudar ampliar e melhorar o atendimento aos munícipes que procurar na Área da Saúde, e Educação", disse o Deputado Zeca Dirceu.
Participaram da Cerimônia: Prefeito Paulinho Mineiro, Vice-Prefeito Jocimar Paleta, Novo Secretário de Saúde Jose Lourenço Tormena, que substituiu André Martins Quintal, Presidente da Câmara de Vereadores Juliano Trevisan Cordeiro, os Vereadores: Lilian Mara Paleta, Ademir Consani, Noé Mineiro, Wilson Lopes Sita, Jose Machio, Fernando Henrique Gonçalves Ferreira, lideranças políticas, empresários, funcionários municipais, e em especial, a população em geral.
E na oportunidade, o Deputado Zeca Dirceu juntamente com o Prefeito, Vice-Prefeito, Vereadores, Secretários Municipais, Diretores das Escolas Municipal, Estadual, lideranças politicas, professores e funcionários visitaram a obra da nova escola municipal, estimada em R$3,5 milhões de reais.
A obra terá 3.
228,06 m² e está sendo construída pela Construtora Japurá, que encontra-se, atualmente, com 70% de sua execução.