Obras - Terça-feira, 17 de Janeiro de 2017

Município de Indianópolis recebe Cota Extra do ICMS

O Prefeito de Indianópolis, Paulinho Mineiro, participou dia 16 de janeiro, em Cerimônia Pública, no Palácio Iguaçu, onde, o Governador do Paraná, Beto Richa, repassou aos 399 municípios paranaenses, uma cota extra do ICMS no valor de R$ 429.
823,38 (quatrocentos e vinte e nove mil, oitocentos e vinte e três reais e trinta e oito centavos).
“Graças ao empenho do Governo do Paraná, que realiza uma administração pública, com eficiência e eficácia, esse repasse extra pode ser realizado, apesar da crise econômica que vivemos, nosso Estado, está com suas obrigações em dia, o que proporcionou aos município repasse financeiro extra do ICMS, e Indianópolis foi contemplado com o valor de R$ 479.
799,42 (quatrocentos e setenta e nove mil, setecentos e noventa e nove reais e quarenta e dois centavos) através de recursos livres que serão utilizados na geração de empregos para a nossa cidade”, destacou Paulinho Mineiro.
A exemplo do Paraná, Indianópolis, inicia o ano de 2017 com suas contas, salários e demais obrigações rigorosamente cumpridas, apesar das dificuldades enfrentadas pelo País.
“Neste segundo mandato que ora iniciamos, esperamos, e temos a certeza que realizaremos nossos compromissos, trazendo desenvolvimento e crescimento para Indianópolis, com o apoio de nossa população e de nossos representantes, a exemplo do Deputado Estadual Márcio Nunes, que não mede esforços, para não só nos representar junto ao Governo do Estado, mas também, solicitando recursos financeiros para obras de vital importância aos nossos munícipes”, salientou Paulinho Mineiro.
Uma administração voltada para todos, esse foi o compromisso assumido por Paulinho Mineiro, quando da sua reeleição, o que começa a ser realizado, já nos primeiros dias de seu novo mandato, com o recebimento de recursos financeiros extras, que serão aplicados em benefícios de todos, pois, “Indianópolis não pode parar”.