Obras - Segunda-feira, 06 de Junho de 2016

Município de Indianópolis recebe R$ 125.000,00 para Recuperação de Estradas Rurais

O Prefeito Paulinho Mineiro em reunião com órgãos que atuam na área como o pátio rodoviário municipal e a EMATER local solicitou apoio no levantamento das estradas mais prejudicadas com as fortes chuvas e as obras necessárias para sanear os problemas.
Diante do levantamento foi solicitado apoio do Governo Estadual com o apoio dos Deputados Estaduais da SEAB para liberação de recursos, necessários a execução das obras de recuperação com o projeto trafegabilidade das estradas rurais do município de Indianópolis.
E para atender a reivindicação do município de Indianópolis, o prefeito assinou convenio com o Estado do Paraná na última sexta-feira, dia 25 de Maio de 2016, liberando um repasse no valor de R$ 125.
000,00 sendo uma emenda de R$ 100.
000,00 (cem mil reais) do Deputado Estadual Márcio Nunes e 25.
000,00 (vinte e cinco mil reais) do Deputado Estadual Jonas Guimarães com uma contrapartida do município no valor de R$ 3.
751,09, totalizando um investimento de 128.
751,09 (cento e vinte e oito mil, setecentos e cinquenta e um real e nove centavos), com a finalidade da recuperação da Trafegabilidade das 13 (treze),estradas rurais do município totalizando 49,88 km de extensão.