Obras - Terça-feira, 10 de Maio de 2016

Alunos da Escola Cecília Meireles visitam obra da Nova Escola Municipal

Na última quinta-feira, dia 06 de Março de 2016, os alunos da Escola Cecília Meireles visitaram a obra da Nova Escola, que está sendo construída na Rua José Cantador.
Os alunos foram recepcionados pelo Mestre de Obra, senhor Anderson Felipe, da Construtora Japurá, acompanhado de Diretores, Professores e Funcionários da Escola, na oportunidade o mestre de obra explicou o Projeto Espaço Educativo Urbano com 3.
228,06 m², que contém a construção de 12 salas de aula e uma Quadra Coberta, tendo salas ambientes para biblioteca, laboratório de informática e terá a capacidade de atendimento de até 780 alunos, em dois turnos (matutino e vespertino), sendo que 390 alunos, serão atendidos em período integral.
A obra tem um valor estimado de R$ 3.
481.
946,65 (três milhões, quatrocentos e oitenta e um mil, novecentos e quarenta e seis reais e sessenta e cinco centavos), recursos este liberado pelo Governo Federal, por meio de emenda do Deputado Federal Zeca Dirceu.
Atendendo ao pedido dos alunos que gostariam de ver como ficará a Escola, segue abaixo algumas fotos do Projeto Padrão das Escolas conforme determinação do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação – FNDE.