Obras - Terça-feira, 10 de Maio de 2016

Cohapar assina contratos para a construção de 82 novas casas em Indianópolis

O coordenador do escritório regional da Companhia de Habitação do Paraná, (Cohapar) de Umuarama, Nelson Bigeschi Jr, representou o presidente Abelardo Lupion, na cerimônia de assinatura de contratos com 82 famílias de Indianópolis, na tarde de sexta-feira 29 de Abril de 2016.
As moradias serão construídas dentro do programa Minha Casa Minha Vida, com recursos do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS) e atenderão prioritariamente famílias com renda mensal de um a três salários mínimos.
Somados, os investimentos previstos são de R$ 5,7 milhões, provenientes do Governo Federal, Governo do Estado do Paraná e o Munícipio de Indianópolis.
“Estamos trabalhando para contemplar todos os municípios atendidos pela nossa regional, com os novos programas ofertados pelo Governo do Paraná.
É o caso de Indianópolis, que foi contemplada com 82 unidades.
Isso é fruto do excelente trabalho da equipe do governador Beto Richa, que tem priorizado a habitação popular em todo Estado”, explanou Bigeschi Jr.
Segundo o Prefeito Paulinho Mineiro, essa é uma importante parceira que tem possibilitado a construção de mais moradias para famílias de Indianópolis.
“Tínhamos uma grande expectativa com relação a essas casas, graças à parceria com Cohapar e CAIXA, vamos conseguir construir esse importante empreendimento no município e beneficiar famílias que precisam.
Fico contente em ver o sorriso dos beneficiários, pois este é o início da realização de um sonho de ter sua casa própria”, relatou o Prefeito.
Participou do evento o Prefeito Paulinho Mineiro, Secretários Municipais, gerente geral da CAIXA de Cianorte, Sander Alex Farias, Funcionários da Cohapar, Funcionários da CAIXA e as famílias beneficiadas.