Obras - Quinta-feira, 28 de Abril de 2016

Prefeito Paulinho Mineiro realiza a entrega de dois caminhões!

Na última sexta-feira, 01 de abril, o Prefeito Paulinho Mineiro, Deputado Federal Osmar Serraglio, Deputado Estadual Márcio Nunes fizeram a entrega de um Caminhão Poliguindaste com 10 caçambas para coleta de entulhos e um Caminhão Coletor e Compactador de Lixo.
A aquisição do Caminhão Coletor e Compactador de Lixo foi firmado por meio de um convênio entre o Município de Indianópolis, Fundação Nacional de Saúde (FUNASA) e Ministério da Saúde, constituindo o objeto do presente Convênio a execução da ação de saneamento básico no município de Indianópolis, na modalidade RESÍDUOS SÓLIDOS, no valor de R$ 235.
000,00 (duzentos e trinta e cinco mil reais), emenda parlamentar do Deputado Federal Osmar Serraglio.
A aquisição do Caminhão Poliguindaste com 01 caçamba foi graças ao convênio entre o Município de Indianópolis e a Secretaria de Estado do Desenvolvimento Urbano – SEDU e seu ente de cooperação, o Serviço Social Autônomo PARANACIDADE, no valor de R$ 207.
500,00 (duzentos e sete mil e quinhentos reais).
E com o intuito de atender melhor a população para acompanhar o Caminhão Poliguindaste, o munícipio adquiriu mais 09 caçambas de 4 m³ para coleta de entulho, com recursos próprios no valor de R$ 20.
700,00 (vinte mil e setecentos reais).
Totalizando um investimento, no valor de R$ 463.
200,00 (quatrocentos e sessenta e três mil e duzentos reais) O Deputado Estadual Márcio Nunes, em sua fala, destacou os investimentos realizados em Indianópolis pelo Governo do Paraná, lembrou que este caminhão Poliguindaste e as caçambas servirão para ajudar na limpeza e segurança das obras.
Salientou ainda, que seu gabinete sempre estará à disposição para atender as reinvindicações do Prefeito Paulinho Mineiro.
O Deputado Federal Osmar Serraglio, elencou os benefícios de um Caminhão de Lixo para o munícipio, recordou-se dos investimentos que o município recebeu do Governo Federal, por meio de suas emendas parlamentares.
Destacou ainda, a importância de o Prefeito ter boas relações com os Deputados, para conseguir a liberação de recursos, como é o exemplo do Prefeito Paulinho Mineiro, e concluiu parabenizando o Prefeito e a câmara de vereadores e sua equipe, que sempre estão dispostos fazer bons projetos em busca recursos que venha a beneficiar ainda mais a população de Indianópolis.
Na oportunidade o Prefeito Paulinho Mineiro, frisou a importância dos caminhões para o munícipio, sendo mais uma etapa de reestruturação da frota municipal, agradeceu aos Deputados que sempre atendeu as reinvindicações do munícipio.
Salientou ainda, que sua administração é bem sucedida graças ao empenho de sua equipe de funcionários e também a câmara de vereadores e concluiu, agradecendo a população pelo voto de confiança dado ultima eleição, destacando que todas essas obras que vem sendo realizadas são comprometimento que ele Prefeito tem com população com o município.
Após o discurso das autoridades, o Padre Alir Sanagiotto fez a benção dos caminhões, pedindo a proteção para os todos que forem utilizar e trabalhar com eles.
A cerimônia de entrega foi realizada na frente da Prefeitura Municipal, com a participação de várias autoridades, Primeira-Dama Silvana, Presidente da Câmara de Vereadores, Lilian Mara Paleta, vereadores Noé José Martins, Fernando Cipriano de Ornelas, Ademir Consani e Silva, Luis Ismar Rossi e Zuleide Bronzi, Chefe do Pátio Antônio Carlos da Silva, Presidente da Escola APAE Antônio Paleta, Empresário José Borges Gonçalves, Jocimar Paleta, Presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Indianópolis Wilson Souza e Silva, Juiz de Paz Mário de Oliveira, técnico da EMATER Reginaldo Sombrio Volpato, Secretários e funcionários municipais, (Juarez de Abreu e Laércio Cantão), lideranças políticas do munícipio e de um modo especial à população em Geral que prestigiou o evento.