Obras - Terça-feira, 15 de Março de 2016

Município de Indianópolis adquire terreno com 10.000 metros quadrados

Na última segunda feira, dia 29 de fevereiro do corrente ano, o Município de Indianópolis, por meio de seu Prefeito Paulinho Mineiro, adquiriu, com recursos próprios, um terreno de aproximadamente 10.
000 metros quadrados, dos proprietários José de Oliveira e Geralda Maria de Oliveira (pais de Mário de Oliveira).
O terreno está localizado no perímetro urbano na saída para Cianorte, próximo aos loteamentos Jardim Guaraci e Residencial Santana.
Os recursos investidos foram na razão de R$ 180.
000,00 (cento e oitenta mil reais), o que viabiliza futuros novos investimentos no município.
“Com a aquisição deste terreno, damos prosseguimento a nossa política de investimento, demonstrando que uma administração séria e voltada a população, é essencial para que possamos crescer”, destacou Paulinho Mineiro, durante a assinatura da Escritura Pública de compra do referido imóvel.
E salientou ainda, que “Durante muito tempo, nosso município ficou sem capacidade de investimento, mas com um trabalho sério e dedicação de toda nossa equipe, conseguimos reverter esse quadro e demonstrar que municípios pequenos e com recursos financeiros modestos, podem investir”, Agora, a prioridade da Administração é buscar parcerias em obras para tornar o terreno mais útil para a população de Indianópolis.