Obras - Terça-feira, 15 de Março de 2016

Reforma no CMEI de Indianópolis

No último dia 25 de fevereiro, teve início a reforma do CMEI - Centro Municipal de Educação Infantil Curumim), pela Construtora Japurá com: ampliação da cozinha, refeitório, construção de lactário, reforma do berçário, maternal - I e a construção de dois banheiro.
A reforma está sendo necessária devido as infiltrações de água no piso, telhado, rachadura nas paredes, também por se tratar de um prédio com a construção muita antiga, ou seja, é uma das primeira alas que foram construídas e ainda não tinham passado por nenhuma melhoria.
Com esta reforma, a administração poderá dar um atendimento com mais segurança as crianças e aos funcionário que ali trabalham.
A obra terá 315 m2, no valor de R$107.
188,26 (cento e sete mil, cento e oitenta e oito reais e vinte e seis centavos), sendo executada com recursos próprios do município.