Obras - Terça-feira, 22 de Dezembro de 2015

Indianópolis comemora 47º aniversário de emancipação política

Neste mês de Dezembro de 2015, o município de Indianópolis completou 47 anos de emancipação política, as festividades aconteceram nos dias 11, 12 e 13 de Dezembro.
Na Sexta feira, dia 11, aconteceu a chegada do Papai Noel na Praça Central, com desfiles da frota de veículos da Empresa GTFoods (frangos canção), simbolizando o natal, com a distribuição de balas e sorteio de prêmio, parques de diversões patrocinado pela empresa GTFoods e a na oportunidade, ocorreu a inauguração dos enfeites de natal da Praça Central preparados pelo CRAS.
No sábado, 12 de Dezembro, houve a celebração da Santa Missa em Ação de Graças às 19:h30min, na igreja matriz celebrada pelo Padre Ivo Almani e a equipe de liturgia da paróquia Santo Antônio.
Logo após, em praça pública o Prefeito Paulinho Mineiro fez um balanço do ano de 2015, com a apresentação das obras e conquistas, onde os presentes puderem ver as imagens projetadas em um Telão, aonde foram investidos através de convênios dos governo federal , estadual com contrapartida do município aproximadamente R$: 11.
000.
000,00 (onze milhões), dividido em vários departamento da atual administração.
A Presidente da Câmara de Vereadores de Indianópolis, Lilian Mara Paleta, também fez uma prestação de contas da Câmara, e ao final fez a devolução de aproximadamente R$ 268.
000,00 (duzentos e sessenta e oito mil reais) aos cofres do município, que poderá ser aplicado em ações do município nos departamento que achar necessário.
Encerrando a noite de Sábado, a população presente, foi agraciada com o Show da Dupla Pedro Henrique & Fernando na Praça Central.
No domingo, dia 14 pela manhã, foi realizado a tradicional cavalgada organizada pela comitiva união com a presença de mais de 350 cavaleiros e amazonas, o almoço foi uma parceria com Escola Centro de Educação Infantil - CURUMIM, a tarde teve Show com a Dupla Thiago & Rodolfo, logo após apresentação da Fanfarra FAMUIND e dos Projetos Sociais do CRAS e dando continuidade aos festejos do domingo a noite às 22hs, a população foi agraciada com um ótimo Show com a dupla Cezar & Paulinho.
A Associação dos Estudantes Universitários e de Cursos Profissionalizantes de Indianópolis - ASEUPI e o Grupo da Terceira Idade teve papel fundamental no evento, com barracas para venda de salgados e bebidas, abrilhantando ainda mais o sucesso do 47º aniversário de Indianópolis, que na oportunidade também contou com a equipe de pessoas voluntarias trabalhando na barraca de vendas de bombons, sendo que o dinheiro arrecadado nesta barraca vai ser depositado no cofrinho da campanha e encaminhado para o hospital do câncer de Barretos para tratamentos das pessoas ali internadas.
O Prefeito Paulinho Mineiro, em sua fala, agradeceu a presença de todas as autoridades nominadas no palanque: a Primeira-Dama Silvana Aparecida Artoni Martins, a vice-prefeita Elaine Massulo Biaggi, Presidente da Câmara de Vereadores, Lilian Mara Paleta e vereadores, lideranças políticas, o empenho dos secretários e funcionários municipais juntamente com voluntários para realização do evento.
Ressaltou ainda, que, a sua administração visa ao bem-estar dos munícipes e que não medirá esforços em busca de mais recursos para o desenvolvimento do município de Indianópolis.
E finalizou, agradecendo a presença das pessoas e concluiu, desejando a todos um Feliz Natal e Próspero Ano Novo, com muita saúde e paz.