Obras - Terça-feira, 22 de Dezembro de 2015

Famílias de Indianópolis são beneficiadas com Moradias Rurais

Na última sexta-feira, dia 20 de novembro de 2015, o Prefeito Paulinho Mineiro juntamente com o Deputado Federal Osmar Serraglio e demais autoridades, realizaram a entrega das 20 unidades habitacionais rurais, para os produtores rurais e suas respectivas famílias, sendo uma parceria da Prefeitura Municipal de Indianópolis, Cohapar, Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Emater e do Banco do Brasil.
Foram fornecidos subsídios aos produtores rurais do município para a construção de suas residências, as casas tem uma estrutura de 46.
00m2, com um custo de R$: 28.
500,00 (vinte e oito mil reais), para cada casa, custando a cada produtor, no valor de R$ 1.
000,00 (um mil reais) dividido em quatro parcelas de R$: 250,00 (duzentos e cinquenta reais) por ano, sendo que o valor total do recurso é de R$: 570.
000.
00 (quinhentos e setenta mil reais).
O Presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Indianópolis, Wilson de Souza Silva, durante a entrega das unidades habitacionais, destacou que só foi possível graças à parceria realizada, e lembrou que durante a execução do Projeto, a Prefeitura em parceira com a Secretaria Municipal de Saúde e Assistência Social deu apoio total aos produtores beneficiados com as casas rurais, ministrando palestras de orientação e prevenção.
O Prefeito Paulinho Mineiro, em seu discurso, destacou que esse projeto serve de incentivo para que os produtores rurais permaneçam no campo, lembrou ainda, que essas casas foram construídas graças à parceira que realizamos, e concluiu agradecendo ao Deputado Federal Osmar Serraglio pela dedicação na busca da liberação das 20 unidades habitacionais.
O Deputado Federal Osmar Serraglio e as demais autoridades destacaram que o sonho da maioria das pessoas é ter a casa própria, segundo eles esse projeto, contribui para a realização deste sonho, onde terão uma casa com condições dignas para morar, lembrou ainda, que o município foi contemplado com 20 unidades, graças ao empenho do Prefeito Paulinho Mineiro.
E ao final da cerimônia, as autoridades, se dirigiram ao sitio do senhor, Valdenir Menchon Prosate, onde plantaram uma árvore, próximo a sua residência.
Estiveram presentes no evento, o Prefeito Paulinho Mineiro e sua esposa Silvana, Deputado Federal Osmar Serraglio, vice-prefeita Elaine Massulo Biagi, Presidente da Câmara de Vereadores Lilian Mara Paleta, os vereadores: Ademir Consani e Silva, Fernando de Ornelas, Luis Ismar Rossi, Wilson Lopes Sita, Noé Mineiro e Zuleide Bronzi, representante do Deputado Estadual Marcio Nunes, João Megda, Chefe do Escritório Regional da SEAB de Cianorte, Francisco Cascardo, Chefe do Escritório Regional da EMATER de Cianorte, Anísio Filho, Gerente do Escritório Regional da Cohapar de Umuarama, Nelson Bigeschi Junior, Gerente do Banco do Brasil de Rondon, Claudiane de Abreu Widmer, Presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Indianópolis, Wilson de Sousa Silva, secretários e funcionários municipais, funcionários da COHAPAR, EMATER e SEAB, Funcionários do Sindicato dos Trabalhadores Rurais e as famílias beneficiadas.
Os Produtores Beneficiados foram: Alcides Luiz da Silva, Antenor Toreto, Aparecido do Carmo Debrino, Carlos de Carvalho Acoroni, Claudemir Toreto, Cleber Danilo Silva, Devanir Vieira de Carvalho, Edneuza dos Santos Monteiro, Francisco de Freitas Mendonça, Geraldo Aparecido Janunzi, Gerson Monteiro Melo, Jose Antonuci, Mauro Garcia, Osvaldo Fernandes, Paulo Celso Piovezan, Paulo Raymundo dos Santos, Pedro Bidutti, Romeu Bronze, Rubens Bronze de Paula, Valdenir Menchon Prosate.