Obras - Terça-feira, 23 de Dezembro de 2014

46º Aniversário de Indianópolis

No mês de Dezembro, o município de Indianópolis completou 46 anos de emancipação política.
Os festejos começaram nos dias 06 e 07 com a cavalgada organizada pela Comitiva União, no dia 12 de dezembro, sexta-feira, teve chegada do Papai Noel na Praça Ibrahim Rodrigues Alves, com a distribuição de balas e sorteio de prêmio, promovida pela Empresa GTFoods.
Houve ainda, apresentação de Cânticos natalinos preparados pelo Projeto Amigo do município de Indianópolis e a inauguração dos enfeites de natal da Praça Central.
No sábado, 13 de Dezembro, houve a celebração da Santa Missa em Ação de Graças às 20:h00min, na praça central, celebrada pelo Padre Ivo Almani e a equipe de liturgia da paróquia Santo Antônio.
Logo após, o Prefeito Paulinho Mineiro fez um balanço do ano de 2014, com a apresentação das obras e conquistas, onde os presentes puderem ver as imagens projetadas em um Telão, aonde foram investidos com recursos do: Governo Federal R$ 1.
257.
419, 43 Governo Estadual R$ 1.
844.
060,00 Governo Municipal R$ 584.
019,81 Totalizando um investimento de R$ 3.
685.
499,24 no município de Indianópolis no ano de 2014.
Encerrando a noite de Sábado, a população presente foi agraciada com o Show da Dupla Janderson & Anderson, na Praça Central.
No domingo de manhã, 14 de dezembro, realizou-se um Torneio de Futebol Suíço, onde a equipe do Bispo sagrou-se campeã.
E dando continuidade nos festejos, no domingo à noite, foi realizada a apresentação da Fanfarra Municipal (FAMUIND), sorteio de prêmios arrecadados pelo Departamento de Assistência Social e fechando os festejos, o show com a dupla João Lucas & Walter Filho na Praça Central.
A Associação de Proteção à Maternidade e à Infância (APMI) do município de Indianópolis teve papel fundamental no evento, com barracas para venda de salgados e bebidas, abrilhantando ainda mais o sucesso do 46º aniversário de Indianópolis.
O Prefeito Paulo Cezar Rizzato Martins, popular Paulinho Mineiro, em sua fala, agradeceu a presença do Deputado eleito Márcio Nunes, Vice-Prefeita Elaine Massulo Biaggi, Câmara Municipal, empresários e lideranças políticas, o empenho dos secretários e funcionários municipais juntamente com voluntários para realização do evento.
Ressaltou ainda, que, a sua administração visa a o bem-estar dos munícipes e que não medirá esforços em busca de recursos para o desenvolvimento do município de Indianópolis.
Participaram do 46º Aniversário de Indianópolis, o Prefeito Paulinho Mineiro, Deputado eleito Márcio Nunes, a Primeira-Dama Silvana Aparecida Artoni Martins, a vice-prefeita Elaine Massulo Biaggi, Presidente da Câmara Municipal, Noé Mineiro, vereadores, secretários e funcionários municipais, empresários, além da população em geral que prestigiaram o evento.