Obras - Segunda-feira, 16 de Junho de 2014

Prefeito visita as ruas que serão pavimentadas!

É um projeto que visa executar todos os serviços de infraestrutura básica de pavimentação, que vai ser realizado graças ao empenho do Prefeito Paulinho Mineiro, o Deputado Estadual Nelson Garcia em parceria com Governo do Estado, que liberou o recurso no valor de R$ 419.
159,55 (quatrocentos e dezenove mil cento e cinqüenta e nove reais e cinqüenta e cinco centavos), para que a obra vem a ser executada.
Ruas a serem pavimentadas no perímetro urbano: Rua Baicaris (entre as Ruas Curuá e Trombetas), Investimento de: R$ 64.
216,49 Rua Xingu (entre as Ruas, Projetada e Oiapoc).
Investimento de: R$ 44.
825,08 Rua Oiapoc (entre a Rua Curuá e Av.
Santos Dumont) Investimento de: R$ 50.
608,88 Avenida Santos Dumont (entre as Ruas Oiapoc e Trombetas) Investimento de: R$ 60.
698,79 Avenida Xavantes (entre Av.
Carijós e a Rua Projetada) Investimento de: R$ 117.
786,71 Rua José Alves de Miranda (entre as Ruas Maipurês e José Paixão Martins) Investimento de: R$ 23.
826,04 Rua Guaranis (entre as Ruas Projetada e Nelson Lorena Neia) Investimento de: R$ 57.
197,56 Obra totaliza em Área pavimenta: 6.
787,06m²; Galerias 494,40 m; Calçadas 1.
932,37m² e Meio Fio 1.
857,55m.
O Prefeito Paulinho Mineiro, em sua fala enalteceu a sua equipe de funcionários sem exceção, que vem trabalhando em prol de uma Indianópolis melhor, sempre com o pensamento voltado em dar uma boa qualidade de vida a nossa população e aqueles que mais necessitam, não esquecendo que, com a pavimentação dessas ruas, além do conforto aos moradores que ali reside tem a valorização do seu imóvel construído.