Obras - Terça-feira, 29 de Abril de 2014

Escola Centro Educação Infantil Curumim Ganha Duas Sala de Aula.

Com 127,66 m², a construção foi com recursos devolvido da Câmara de Vereadores aos cofres do município no mês de Dezembro de 2013, no valor de R$ 108.
000,00 (cento e oito mil reais), mais a contrapartida do Governo Federal através do Programa Brasil Carinhoso no valor de R$ 15.
000,00 (quinze mil reais), para a compra da mobília: armários, mesas, cadeiras, colchonetes, e outros, totalizando um custo de investimento em R$ 123.
000,00(cento e vinte e três mil reais).
Para o Prefeito Paulinho Mineiro, "a iniciativa do poder legislativo é uma prova do esforço em ajudar administrar o Município, com a construção das duas salas de aulas, vai atender uma grande parte da demanda existente por vagas no CEMI,” destacou o Prefeito, encerrou agradecendo a todos aos professores, funcionários, em especial aos Vereadores, que por unanimidade optaram pela devolução do recurso que foi destinando para a construção das duas salas de aula.
A Diretora do Centro de Educação, Joselene Colombo dos Santos de Menezes, agradeceu o prefeito e os vereadores pela iniciativa, a secretaria de educação, professores e funcionários do centro, funcionários da prefeitura que de alguma forma colaborou na construção da obra, falou ainda que, atualmente o Centro de Educação Infantil atende 180 crianças, com mais estas duas salas atenderá mais 41 crianças que se encontrava na lista de espera.
Prestigiaram o evento, a primeira-dama Silvana Aparecida Artoni Martins, vice-prefeita Elaine Massulo Biagi, o Presidente da Câmara Noé Mineiro, os vereadores Fernando de Ornelas, Alex Rangel, Zuleide Bronzi e Gilberto Arlindo Bondan, Secretária Municipal de Educação Thaise Albanez, diretores das escolas municipais e estaduais, presidente e representantes de entidades, secretários municipais, professores, pais e alunos do Centro de Educação Infantil.