Obras - Quarta-feira, 23 de Abril de 2014

45º ANIVERSÁRIO DE INDIANÓPOLIS

Os festejos começaram na sexta-feira, 13 de Dezembro, com a chegada do Papai Noel na Praça Central, seguida de apresentações artística e atividades do CRAS em parceria com a assistência social e APMI, Roda de Capoeira, sorteios de brindes da Secretaria Municipal de Saúde e show Musical com cantores Pratas da Casa.
No sábado, 14 de Dezembro, houve a celebração da Santa Missa em Ação de Graças às 20:h00min, na praça central, celebrada pelo Padre Ivo Almani e a equipe de liturgia da paróquia Santo Antônio.
Logo após, realizou-se a apresentação da Fanfarra Municipal – FEMUIND-.
A seguir, o Prefeito Paulinho Mineiro fez um balanço dos 12 meses iniciais do seu 1º mandato, com a apresentação das obras e conquistas, onde os presentes puderem ver as imagens projetadas em um Telão.
A Câmara Municipal, representada pelo seu Presidente, Vereador Noé José Martins, e a Primeira Secretária; Vereadora Lilian Mara Gonçalves Paleta, fizeram a devolução de recursos financeiros, economizados no ano, no montante de R$ 108.
000,00, que foram utilizados na construção de 02 salas de aula no Centro de Educação Infantil Curumim.
Encerrando a noite, a população presente, foi agraciada com o Show da Banda Garrafão na Praça Central.
No domingo, 15 de Dezembro, realizou-se a tradicional Cavalgada,organizada pela Comitiva União, sendo os participantes recepcionados no Salão Paroquial, onde foi servido um delicioso almoço, com um suculento Costelão.
Houve ainda uma Exposição de Carros Antigos na Praça Caramuru ao lado da prefeitura municipal.
As Entidades Sociais do municipio tiveram papel fundamental no evento, fazendo exposição de artesanato (APAE), barracas para venda de salgados e bebidas, abrilhantando ainda mais o sucesso do aniversário de Indianópolis.
O Prefeito Paulo Cezar Rizzato Martins, popular Paulinho Mineiro, em sua fala, agradeceu a participação da população, o empenho dos secretários e funcionários municipais juntamente com voluntários para realização do evento.
Ressaltou ainda, que a sua administração visa a o bem-estar dos munícipes e que não medirá esforços em busca de recursos para Indianópolis.
Participaram do 45º Aniversário de Indianópolis, o Prefeito Paulinho Mineiro, a Primeira-Dama Silvana Aparecida Artoni Martins, a vice-prefeita Elaine Massulo Biagi, Deputados, Presidente da Câmara de Vereadores, Noé Mineiro, vereadores, secretários e funcionários municipais, além da população em geral.