Educação - Quarta-feira, 15 de Agosto de 2018

Saúde de Indianópolis receberá Selo Bronze do Governo do Estado do Paraná

C O N V I T E É com grande satisfação e orgulho que comunicamos à população de Indianópolis que nesta sexta feira (17/08), a Unidade Básica de Saúde (UBS), receberá o Selo Bronze do Programa de Qualificação da Atenção Primária à Saúde – APSUS.
O selo é concedido pela Secretaria do Estado de Saúde do Paraná e representa uma forma de reconhecimento pela qualidade dos serviços prestados no atendimento à população.
A solenidade de entrega do Selo acontecerá às 10h30 min, em Cianorte, no auditório do Centro Estadual de Educação Profissional (CEEP) – na rua Dom Pedro II, 1550.
Participará da cerimônia o secretário de Estado da Saúde, Antônio Nardi.
Em 2017, o município de Indianópolis aderiu ao programa do governo estadual, que realiza avaliações nas unidades para conceder os selos nos níveis bronze, prata e ouro.
“Esse programa é uma das políticas mais assertivas na área da Atenção Primária implantada nos últimos anos e a nossa estrutura aqui em Indianópolis foi avaliada no início de 2018, e já renovamos para mais um ano, por isso, só tenho que parabenizar às equipes pelo empenho e dedicação, pois nosso objetivo é avançar e conquistar os outros selos do projeto.
Este Selo é muito significativo, é a valorização do trabalho desenvolvido pelo município na Atenção Primária em Saúde”, comentou José Lourenço Tormena, Secretário de Saúde.