Educação - Segunda-feira, 04 de Setembro de 2017

Projeto Nave Santos Futebol Clube de Indianópolis, realizou avaliação nos atletas!

O Projeto Nave Santos Futebol Clube de Indianópolis, realizou neste domingo dia 30 de julho, no estádio municipal avaliação nos atletas que participam do projeto com idade de 07 a 17 anos categoria futebol masculino e feminino, a avaliação foi feita pelos ex- atletas profissional do Santos Célio e Lima, hoje exerce a função de coordenador do projeto, esta avaliação tem o intuito de buscar em nossa cidade novos talentos.
Participaram do evento o Vice Presidente da Câmara de Vereador Fernando Henrique Gonçalves Ferreira, Secretaria de Educação Thaise Albanez, Professores de Educação Física Fabiana, Vania, Roni, enfermeira de plantão Rosângela Neris, representado Santos Silvio Chaves e Ney.
Este projeto conta com o apoio da Prefeitura e atende aproximadamente 100 atletas no Município.
“O resultado da lista dos aprovados sairá em breve”.