Educação - Segunda-feira, 04 de Setembro de 2017

Indianópolis realiza mais uma entrega de Kits Esportivos

No dia 27 de julho, o Prefeito em exercício Jocimar Paleta e a Chefe da Divisão de Ensino, Thaíse de Fátima dos Santos Albanez, entregaram, no Centro Comunitário de Indianópolis, 96 kits esportivos do Projeto Nave Santos Futebol Clube para os alunos treinarem futebol de campo.
Este Projeto visa à integração dos atletas à sociedade como um cidadão de bem, com disciplina e rendimento escolar.
No momento da entrega os pais presentes reafirmaram o compromisso com o projeto assinando o termo de responsabilidade onde seus filhos devem ser bom de bola e bom de nota, devendo zelar e cuidar do kit esportivo e encaminhar o filho com o kit para os treinos.
Marcaram presença na entrega as demais autoridades, Presidente da Câmara Municipal Juliano Trevisan Cordeiro e o Vereador Fernadinho, Coordenadores do Projeto Nave – Professores de Educação Física Fabiana, Roni Moreira e Vania Melsi.