Educação - Quinta-feira, 13 de Julho de 2017

Indianópolis faz sua estreia no Campeonato Amador

Neste Domingo dia 09 de Julho, teve início ao Campeonato Amador Copa Noroeste e na partida preliminar houve apresentação dos meninos de Indianópolis categoria júnior.
Na partida principal Indianópolis jogou contra Cidade Gaúcha e o resultado final foi 02X01 para Cidade Gaúcha.
Para este campeonato, o Município de Indianópolis disponibilizará para o time material esportivo e outros incentivos que se fizerem necessários.
Prestigiaram a estreia do time no primeiro jogo, o Prefeito Paulinho Mineiro, Vice Prefeito Jocimar Paleta, Vereadores Noé Mineiro, Fernadinho, Chefe da Divisão de Ensino Thaise Albanez, professora Vania Melsi, membros da comissão técnica: José Aparecido (Cidão), Roni, Messias, treinador de goleiro Antônio, funcionários públicos do Departamento de Saúde, Rose Neres, Ricardo e Claudislaine.