Administração - Terça-feira, 22 de Dezembro de 2015

Deputado Estadual Ratinho Junior visita Indianópolis

Na última quarta-feira, dia 02 de dezembro de 2015, nas dependências da Câmara de Vereadores, o Prefeito Paulinho Mineiro e demais autoridades recepcionaram o Deputado Estadual Licenciado e atual Secretário de Estado do Desenvolvimento Urbano – SEDU, senhor Ratinho Junior.
Na oportunidade, foi liberado um recurso de R$ 718.
000,00 (setecentos e dezoito mil reais), para aquisição de uma Pá carregadeira sobre rodas, uma Mini-Carregadeira sobre rodas com uma varredora de rua e um Caminhão poliguindaste Brooks (4x2).
A Presidente da Câmara Municipal, Lilian Mara Paleta, em nome dos demais vereadores agradeceu o Deputado Estadual Licenciado e atual Secretário de Estado do Desenvolvimento Urbano – SEDU, Ratinho Junior pela visita e parabenizou-lhe pelo trabalho e atenção que vem dando aos prefeitos do Estado que procura sua secretaria na reivindicação de recursos.
O Secretário de Estado do Desenvolvimento Urbano – SEDU, senhor Ratinho Junior, em sua fala, destacou a importância de veículos novos na frota municipal, segundo ele, com maquinários novos se dá mais rapidez e qualidade ao atendimento.
O Prefeito Paulinho Mineiro, em sua fala, lembrou dos recursos liberados pela Secretaria Estadual do Desenvolvimento Urbano – SEDU, e agradeceu o Secretário Ratinho Junior pela liberação de mais este recurso, que contribuirá para renovação da frota municipal e concluiu agradecendo as pessoas que se fizeram presentes prestigiando a visita.
Prestigiaram a visita, o Prefeito Paulinho Mineiro e sua esposa Silvana, vice-prefeita Elaine Massulo Biagi, a Presidente da Câmara de Vereadores, Lilian Mara Paleta e os vereadores: Fernando de Ornelas, Noé Mineiro, Luis Ismar Rossi, Ademir Consani e Silva e Zuleide Bronzi, prefeitos da região, secretários e funcionários municipais, empresários, autoridades locais e a população em geral.